Por que escolher a iknet?

01

Para a sua residência

Nossos planos são projetados para atender às necessidades de sua casa, proporcionando uma conexão estável e veloz para sua vida digital.

02

Para o seu negócio

Nossos planos empresarial e dedicado foram criados para impulsionar o sucesso de seu empreendimento. Conte conosco para soluções confiáveis para manter q sua empresa conectada e produtiva.

03

Infraestrutura

Oferecemos serviços especializados em cabeamento estruturado, projetos e execução de redes e consultoria personalizada para garantir que sua infraestrutura esteja sempre à frente.

Siga nosso Instagram

Avisos em primeira mão, promoções, novidades e informações diversas.

Quem somos?

A IKNET está stabelecida no coração do Cariri. Atendemos com orgulho as cidades de Barbalha, Juazeiro do Norte, Crato e Missão Velha, oferecendo soluções de internet que transcendem as expectativas.

Estamos expandindo por toda a Região do Cariri, com uma internet de qualidade, um excelente atendimento ao cliente e dispondo de uma assistência técnica diferenciada, tendo o compromisso de encantar a todos.

Ao escolher a IKNET, você está escolhendo confiabilidade, inovação e uma parceria que vai além da simples prestação de serviços.

Junte-se a nós nesta jornada digital e descubra o poder da verdadeira conectividade. Sua experiência online excepcional começa aqui, na IKNET.

Cliente iknet,
baixe o seu app

E tenha todas as soluções na palma da sua mâo.

Trabalhamos com transparência

Oferecemos para sua casa ou empresa conexão de internet de alta velocidade com excelente qualidade de sinal.

Não há limite de banda e você pode acessar a internet a vontade e não paga mais nada por isso. A mensalidade é fixa e não tem surpresas na fatura mensal.

Conte com suporte técnico e fique na tranquilidade de sua casa ou empresa, pois oferecemos o melhor suporte técnico. O atendimento é personalizado com atendentes preparados para tirar suas dúvidas.

Sua internet no Cariri.

© 2024 - iknet Kariri - Mais que internet.